Conteúdo Geral Gazeta

“Gazeta Esportiva” vence o “Mulheres” e se torna a maior audiência da TV Gazeta

2083

O programa esportivo “Gazeta Esportiva” conseguiu ser entre os dias 21/07 e 25/07 ser a maior audiência da TV Gazeta no ibope, é oque revela relatório do instituto divulgado na última semana que lista as cinco atrações mais vistas dos canais abertos na Grande São Paulo.

O programa exibido nos fins de tarde da emissora sob o comando da jornalista Michelle Giannella marcou segundo dados consolidados do ibope 1,55 pontos de média, oque para o canal que não tem muita expressividade é um ótimo resultado.

O programa que traz diariamente os acontecimentos que movimentam o mundo da bola venceu no ibope até mesmo o tradicional “Mulheres” de Cátia Fonseca que segundo o relatório obteve uma média de 1,38 pontos na Grande São Paulo durante o período citado.

Outros programas da emissora também apareceram na lista, como é o caso do informativo “Gazeta News” que antecede o “Gazeta Esportiva”, o pequeno jornal de apenas dez minutos marcou 1,13 pontos de média. O programa “Hoje Tem” exibido nas noites de sexta feira também obteve um bom resultado para os padrões da emissora e marcou uma média de 1,07 ponto e também ficou entre os programas mais vistos do canal.

Vale lembrar que os dados são consolidados e não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 65,3 mil domicílios.

Comente abaixo:
“Gazeta Esportiva” vence o “Mulheres” e se torna a maior audiência da TV Gazeta
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: