Gazeta

“Gazeta Esportiva” massacra RedeTV e bate recorde semanal de audiência em São Paulo

O programa esportivo “Gazeta Esportiva”, exibido diariamente pela TV Gazeta, segue registrando ótimos índices de audiência e vencendo diariamente a RedeTV, que registra traço de audiência no horário, em alguns dias, a atração vence até mesmo a TV Cultura, e acaba ocupando o quinto lugar no ranking de audiência. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 29 de maio e 02 de junho, a atração registrou um novo recorde semanal, e ficou na sexta colocação de audiência, e bem na cola TV Cultura.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração da TV Gazeta, encerrou a semana com 1,6 ponto de média semanal na Grande São Paulo. Na faixa de confronto direto, a TV Cultura somou 2,7 pontos de média, a Rede Vida ficou com 0,5 ponto de média, a TV Aparecida apareceu na sequência com 0,4 ponto de média, a Record News ficou com 0,2 e a RedeTV, finalmente apareceu com 0,1 de média apenas, exibindo um programa caça níquel.

Ainda vale destacar, que no último dia 29 de maio, o “Gazeta Esportiva”, conquistou uma média de 2,3 pontos na Grande São Paulo, vencendo a TV Cultura, que na faixa de confronto direto, apareceu em sexto lugar com 2,1 pontos de média apenas. Na terça (30), o programa obteve 1,4 de média, subindo no dia seguinte para 1,6 de média, na quinta (1), a atração obteve 1,8 de média e na sexta (2), acabou perdendo um pouco de público, finalizando o dia com apenas 1,0 ponto de média.

Os dados são consolidados. 

Comente abaixo:
“Gazeta Esportiva” massacra RedeTV e bate recorde semanal de audiência em São Paulo
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: