Famosos

Garoto que se diz ex-namorado de Dudu Camargo acusa apresentador de agressão

Após a polêmica entre Maísa e Dudu Camargo, no “Programa Sílvio Santos”, que gerou uma enorme repercussão e dividiu opiniões dos brasileiros, eis que surge um rapaz chamado Robert Oliveira, se intitulando ex namorado de Dudu, e usou suas redes sociais na noite desta terça feira (20), para detonar o jovem apresentador do “Primeiro Impacto”, telejornal matinal do SBT.

Na publicação feita às 23h38, o jovem destaca que conheceu Dudu em sua escola, e mesmo com o revés de seus amigos, ele decidiu entrar num relacionamento com o apresentador. Robert declarou que Dudu sempre teve o senho em ser famoso e está na televisão e em um determinado momento da relação, ele teria ficado muito agressivo e aconteciam muitas brigas.

Robert postou em seu perfil que Dudu o teria agredido diversas vezes (nenhuma prova foi postada), outra acusação gravíssima feita por supostas tentativas de abusos sexuais, em que o apresentador teria forçado em alguns momentos, manter relações com o ex, sem o consentimento.

Para quem não sabe, Robert é o mesmo que aparece no vídeo dando um selinho no apresentador Dudu Camargo, a vídeo viralizou na internet, assim como a postagem feita na noite de terça, que em menos de 4 horas, já teve mais de 29,6 mil curtidas e mais de 26 mil comentários.

O “CTV” entrou em contato com o apresentador Dudu Camargo, mas até o momento não obteve resposta. 

Comente abaixo:
Garoto que se diz ex-namorado de Dudu Camargo acusa apresentador de agressão
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar