Globo

“A Força do Querer” volta a bater 40 pontos e abre 300% de vantagem sobre 2ª colocada

A novela “A Força do Querer“, exibida pela Rede Globo na noite desta quinta feira (10), voltou a atingir uma excelente audiência, e cravou novamente uma média de 40 pontos, seu segundo melhor desempenho desde a sua estreia. O folhetim, que é um fenômeno nas redes sociais, também conquistou a liderança de forma absoluta, abrindo uma vantagem esmagadora de 300% sobre a emissora segunda colocada em seu horário de exibição. 

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 21h26 e 22h41, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 39,6 pontos de média e chegou a picos de 41,5 pontos na Grande São Paulo, alcançando a marca de 8,3 milhões de espectadores e 54% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, o SBT que exibia “Carinha de Anjo”, “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 9,9 pontos de média, a RecordTV, que exibia o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com apenas 5,6 pontos de média, enquanto a TV Cultura, que exibia o “Jornal da Cultura”, ficou em quarto lugar com 1,1 ponto de média, a Band, com o “Show da Fé” e “Efeito Carbonaro”, ficou em quinto lugar com 1,0 ponto de média, e a RedeTV!, que exibia o “TV Fama”, ficou em sexto lugar com 0,5 ponto de média apenas. 

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos.
 
Curta a página do CTV no Facebook: www.facebook.com/ctvaudiencia
Comente abaixo:
“A Força do Querer” volta a bater 40 pontos e abre 300% de vantagem sobre 2ª colocada
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: