Globo

“A Força do Querer” segue arrombando os ponteiros do Ibope e vai à 45 pontos nesta segunda (21)

Nem precisamos mais dizer o quanto “A Força do Querer” é um fenômeno de audiência, até quem não gosta ou assiste já admite isso, a novela já superou boa parte de suas antecessoras, e reergueu a audiência do horário, que estava morta desde o fracasso “Babilônia”, de 2015. Ontem, a trama mais uma vez bateu recorde de audiência, sendo a maior audiência de uma novela da Globo desde Março de 2015, quando “Império” deu 46 pontos. O principal destaque do capítulo de ontem foi Rubinho (Emílio Dantas) assumindo de vez o controle do tráfico.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 21h30 e 22h34, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 42.3 pontos de média e chegou a picos de 45 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 8.96 milhões de telespectadores somente na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia “Carinha de Anjo”, “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 8.8 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com 6.0 pontos de média apenas. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:
“A Força do Querer” segue arrombando os ponteiros do Ibope e vai à 45 pontos nesta segunda (21)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: