Globo

“A Força do Querer” repete recorde e vai à 42 nesta terça (25)

A Rede Globo exibiu na noite desta terça (25) mais um capítulo de “A Força do Querer”, que após bater recorde absoluto de audiência na segunda, pelos dados prévios do Kantar Ibope, ficou à apenas um décimo da prévia de ontem, o que pode resultar em um novo recorde ou em um empate no recorde de ontem. Porém, é praticamente certo que o folhetim consiga bater outro recorde semanal, já que sua audiência só sobe.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 21h22 e 22h33, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 38.9 pontos de média e chegou a picos de 41.7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 8.3 milhões de espectadores na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia “Carinha de Anjo”; “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 8.8 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com 6.6 pontos de média apenas, e a Cultura e a Band empataram no quarto lugar ambas com 1.0 ponto de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:
“A Força do Querer” repete recorde e vai à 42 nesta terça (25)
Avalie este post

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

  1. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    A cena é que a Ivana se olha no espelho e faz um reflexão sobre sua identidade, foi maravilhosa! Banho de interpretação.