TV Internacional

“A Força do Querer” registra terceiro recorde consecutivo em Portugal

A novela brasileira “A Força do Querer”, exibida pela SIC em Portugal na noite desta sexta feira (9), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o seu terceiro recorde consecutivo, e isso tudo em sua primeira semana. O folhetim de Glória Perez inclusive já quebrou o recorde da trama antecessora, “A Lei do Amor”, que teve seu último capítulo levado ao ar na noite de ontem também, e registrou índices bem pífios para o horário.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 23h34 e 00h06, marcou segundo dados consolidados do GFK 6,6 pontos de média e obteve 25,5% de participação total em share, sendo o terceiro programa mais visto do canal no dia. 

Exibida entre 00h07 e 01h01, o último capitulo de “A Lei do Amor” marcou segundo dados consolidados do GFK 5,4 pontos de média e obteve 29,7% de participação em share no Portugal. Em números proporcionais, “A Lei do Amor” foi a novela que teve o maior share da Televisão aberta em Portugal. Na média geral, o folhetim de Maria Adelaide Amaral termina com 4,7 pontos de média apenas.

Por fim, exibida entre 01h02 e 01h43, a novela “Novo Mundo” marcou segundo dado consolidados do GFK 2,0 pontos de média e obteve 20,1% de participação total em share no Portugal. O folhetim segue com péssimos índices de audiência e acabou empatando com a TVI.

Comente abaixo:
“A Força do Querer” registra terceiro recorde consecutivo em Portugal
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar