Globo

“A Força do querer” registra excelente audiência e alcança 43 pontos nesta terça (18) em Recife.

Não é mais novidade para ninguém o sucesso, tanto de audiência como de repercussão,  de “A Força do querer” em praticamente todo o Brasil. A novela dessa vez marcou ótimos índices para a Rede Globo na capital de Pernambuco, Recife. E ontem (18), o folhetim conseguiu bater mais um recorde de audiência, onde consolidou a maior média de um capítulo desde março de 2015, quando a emissora carioca ainda exibia “Império”, há 28 meses atrás.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 21h19 e 22h27, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 39.6 pontos de média e chegou a picos de 43 pontos, alcançando a incrível marca de 8.5 milhões de espectadores, vale ressaltar que a novela ainda somou 50% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, na disputa pelo segundo lugar  a RecordTV, que exibia o folhetim bíblico “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record” levou a melhor com 10.6 pontos de média, enquanto o SBT que exibia “Carinha de Anjo” e “Chiquititas” e “Programa do Ratinho”, ficaram em terceiro lugar na disputa com 8.1 pontos de média, a Band ficou na quarta colocação com 1,2 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região de Recife. Cada ponto na capital pernambucana equivale a 12,4 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:
“A Força do querer” registra excelente audiência e alcança 43 pontos nesta terça (18) em Recife.
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar