Globo

“A Força do Querer” bate novo recorde semanal e impulsiona linha de shows da Globo

A atual novela das nove, bateu o seu quinto recorde semanal consecutivo no Ibope em São Paulo, colocando a Rede Globo num patamar, que não era visto desde as últimas semanas de “A Regra do Jogo” (2016). Se levarmos em conta que a trama de João Emanuel Carneiro, conseguiu isso apenas em seus momentos decisivos, o folhetim de Glória Perez tem audiência bem parecida com os de “Amor à Vida”, última novela da emissora, que ultrapassou os 35 pontos de média em São Paulo (Geral). Os bons resultados de “A Força do Querer”, também ajudaram a impulsionar toda a linha de shows da emissora. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a novela de Glória Perez, bateu 36,2 pontos de média consolidada, entre os dias 17 e 22 julho na Grande São Paulo. Até então, o seu recorde era de 35,8 pontos de média, registrados entre 10 e 15 de julho, na semana retrasada, melhor dizendo. 

Graças aos bons índices de “A Força do Querer”, a linha de shows da emissora, também registrou seus melhores índices do ano, começando pela “Tela Quente”, que na última segunda feira (17), cravou 21 pontos de média, atravessando a madrugada. Na terça (18), foi a vez de o último episódio de “Mister Brau” bater recorde, registrando 25,4 pontos e média. Na quarta (19), o futebol cravou 29 pontos de média, isso sem ser um clássico.

Na quinta (20), foi a vez da série “A Fórmula” bate recorde, ao registrar 17 pontos de média consolidada na Grande São Paulo. Na sexta (21), o “Globo Repórter” bateu 29 pontos de média, repetindo a sua melhor média do ano. No sábado (22), foi a vez do “Zorra”, cravar incríveis 25 pontos de média, recebendo do folhetim de Glória Perez.

No meio de tudo isso, ainda tem “Os Dias Eram Assim”, que mesmo com todas as suas deficiências, bateu 22 pontos de média semanal, índice bem parecido com o registrado pelo fenômeno “Verdades Secretas”, que claro, recebia em condições bem piores.  

Comente abaixo:
“A Força do Querer” bate novo recorde semanal e impulsiona linha de shows da Globo
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar