A Fazenda

Ex-bbb Anamara é sondada pela Record participar de “A Fazenda”

A equipe da RecordTV está trabalhando para fechar até o próximo mês, a lista de participantes da nona edição do reality show “A Fazenda”, que dessa vez contará com 8 participantes que já fizeram partes de outros reality’s shows ou até mesmo “A Fazenda”, e outros 8, serão compostos por novatos. Quanto mais vai se aproximando a estreia do programa, novos nomes vão surgindo para o confinamento. 

Representando o “Big Brother Brasil”, a emissora tenta trazer Ana Paula Renault, que ganhou destaque em 2016, ao ser expulsa do programa e por causa do seu temperamento explosivo, porém, ela ainda não se seduziu pelo cachê da atração. Trabalhando com a possibilidade de não ter Ana Paula no programa, a RecordTV trabalha com a possibilidade de contar com Anamara, outra figura forte entre os ex-participantes do reality show da Globo. 

Segundo informações da coluna Zapping, a RecordTV já enviou uma equipe para sondar a ex-sister. Outra que deve está no reality show da RecordTV, é Nubia Oliver, representando “A Casa dos Artistas”, ela entrará no lugar de Mari Alexandre, que desistiu de participar da atração, por causa da saúde de sua mãe. 

“A Fazenda” tem previsão de estreia para o próximo dia 5 de setembro, ocupando a faixa das 22h45, após o “Jornal da Record”, a direção continua com Rodrigo Carelli (Dancing Brasil) e a apresentação será novamente de Roberto Justus. 

Comente abaixo:
Ex-bbb Anamara é sondada pela Record participar de “A Fazenda”
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: