Globo

Evaristo Costa se despede do “Jornal Hoje” com 2 meses de antecedência na Globo

O público de casa e os quase 5 milhões de internautas que seguem o agora ex-apresentador do “Jornal Hoje” (Globo), foram pegos de surpresa nesta quinta feira (27), com sua despedida repentina do telejornal vespertino da emissora carioca. Evaristo Costa se despediu da bancada do “JH”, onde estava há pelo menos 14 anos, e cumprirá o restante de seu contrato com a Rede Globo fora do ar. 

A decisão foi tomada pelo próprio Evaristo Costa, que considerou esse fato como um “encerramento de um ciclo”, quando seu contrato com a Rede Globo acabar (30 de setembro), ele viajará com sua família para Inglaterra, onde morará durante um ano, o que chama de “ano sabático”, que alguns artistas e jornalistas usam, geralmente para repensar a carreira e estudar novas propostas. 

A noticia foi pega de surpresa nos bastidores da emissora, que tentou de todas as maneiras reverter o caso, chegando até mesmo a oferecer um contrato para Evaristo enquanto ele estivesse morando no exterior, Costa não aceitou. Seus seguidores nas redes sociais, lamentaram sua saída, mas o apresentador informou que não irá se afastar das redes sociais neste período em que estiver fora. 

A Rede Globo, por sua vez, deverá efetivar o jornalista César Tralli no comando do telejornal vespertino, ao lado de Sandra Anemmberg, que permanece na bancada do jornal. O “SP1”, telejornal local comandado por Tralli, deverá ficar sob o comando de Isabella Garcia ou Glória Vanique, os dois nomes são os mais fortes para assumir o comando o telejornal.

Comente abaixo:
Evaristo Costa se despede do “Jornal Hoje” com 2 meses de antecedência na Globo
Avalie este post