RecordTV TV Internacional

EUA: Último capitulo de “José de Egito” atinge 55% de média entre canais hispânicos e registra novo recorde histórico

As produções bíblicas da RecordTV continuam sendo um sucesso ao redor do mundo, e até nos Estados Unidos, que é conhecida mundialmente por suas produções. Ontem (7) foi ao ar por lá o último capítulo da minissérie “José do Egito”, que conseguiu cravar outro recorde, reafirmando sua posição de produção brasileira mais assistida na história do País.
 

Segundo dados consolidados da Nielsen, instituto que mede a audiência por lá, o último capítulo do folhetim assinado por Vivian de Oliveira, exibido na faixa das 8PM, obteve uma média expressiva de 2.7 milhões de espectadores e somando 55% de participação total em share, entre os canais hispânicos. Em segundo lugar ficou o SSSHP2, que teve 1.8 milhão de telespectadores, e a novela “Totalmente Demais” teve apenas 367 mil telespectadores, 635% a menos que “José do Egito”.

Logo em seguida, estreou também a sua sucessora “A Terra Prometida”, que exibida logo depois, teve impressionantes 2,2 milhões de espectadores, conquistando a liderança isolada no horário, e dobrando os índices com relação a sua antecessora, a novela mexicana “La Piloto”.
 
CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
Comente abaixo:
EUA: Último capitulo de “José de Egito” atinge 55% de média entre canais hispânicos e registra novo recorde histórico
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: