TV Paga

Estreia de “Os Trapalhões” deixa canal Viva em segundo lugar na TV Paga

O canal VIVA, em parceria com a Rede Globo, estreou na semana passada, a nova versão do seriado “Os Trapalhões”, e assim como ocorreu com “A Escolinha do Professor Raimundo” e “Sai de Baixo”, a atração, conquistou uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope em todo o Brasil, no ranking geral de canais fechados, perdendo apenas para um canal que pertence também ao Grupo Globosat. 

O revival do seriado, produzido há 40 anos atrás, e contará com nove episódios no total, ficou em segundo lugar no PNT, perdendo somente para o SporTV, que ficou em primeiro lugar no ranking da TV Paga. Contando também com os canais abertos, o seriado ficou em quinto lugar no Ibope, atrás da Rede Globo, RecordTV, SBT e SporTV. 

“Os Trapalhões” também será exibido posteriormente na TV Aberta, pela Rede Globo, a emissora ainda não definiu o horário e dia em que será exibido, pois, se trabalha atualmente com duas opções: as tardes de sábado, após o “Jornal Hoje”, na faixa “Sessão Comédia” ou, aos domingo, após o “Fantástico”. 

Quanto a repercussão na crítica, a série dividiu opiniões, com um humor inocente da época, a atração não agradou uns, mas ganhou elogios de outros. 

Comente abaixo:
Estreia de “Os Trapalhões” deixa canal Viva em segundo lugar na TV Paga
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. souzinha castro disse:

    Desculpem a forçada!! porque é muito ruim, tem que fazer muito esforço para sair uma risada, tem até uma boa interpretação, mais os textos são sem graça !

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: