Globo

Em lançamento de “Os Trapalhões”, Gui Santana alfineta equipe do “Pânico”

O humorista Gui Santana, esteve na festa de lançamento da releitura de “Os Trapalhões”, que estreia na próxima segunda feira (17), no canal pago Viva, e posteriormente será exibido também pela Rede Globo, nas noites de domingo. No evento, o ex integrante do “Pânico na Band”, falou um pouco do programa, e não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada na produção da atração. 

Segundo informações da coluna Zapping, o humorista disse que as vezes o programa passava tanto dos limites, que chegava a ser bizarro:  “Eles às vezes passavam do limite. Era um humor mais pro lado do bizarro”, comentou.

Na nova versão de “Os Trapalhões”, Gui dará vida ao saudoso Zacarias. Também estarão no humorístico, nomes como de Dedé Santana, Didi e Bruno Gissone, além de Mussa. 

Quanto ao “Pânico na Band”, desde a saída dos integrantes considerados veteranos e por fim o desligamento de Allan Rapp, o programa segue sem um rumo ou formato definido, patinando na audiência, com médias abaixo de 5 pontos, e sendo incomodados e até mesmo ultrapassados pela RedeTV no confronto, mesmo a emissora sendo prejudicada por não está mais na TV Paga. 

Comente abaixo:
Em lançamento de “Os Trapalhões”, Gui Santana alfineta equipe do “Pânico”
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: