Rede TV

Em baixa no Ibope, “Melhor Pra Você” tem futuro ameaçado na RedeTV!

Em maio de 2015, a RedeTV! lançou a sua nova revista eletrônica “Melhor Pra Você”, e aproveitando a crise do “Hoje em Dia” (Record), a intenção era fazer frente à concorrência com a RecordTV, mas nada disso acabou dando certo, e mais de dois anos depois, a atração comandada por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, raríssimas vezes conseguiu ultrapassar a casa de 1 ponto de média, perdendo por diversas vezes para emissoras como TV Gazeta e TV Aparecida.

Nos últimos meses, a crise de audiência do programa vem se agravando ainda mais, e os chamados ‘traços’ (médias abaixo de 0,50 ponto), se tornaram cada vez mais frequentes. No resultado mensal do mês de julho, a atração ficou com apenas 0,6 ponto de média, repetindo o seu pior resultado, em agosto, na primeira semana do mês, segue essa mesma tendência, algo que preocupa a direção da emissora. 

O “Melhor Pra Você” tem um custo de produção bem alto, por contar com uma grande equipe, três apresentadores e ainda ser ao vivo, e por esse investimento, esperava-se resultados bem melhor do que os que são apresentados atualmente, o clima nos bastidores do programa, também não ajuda em nada. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora ainda não decidiu oficialmente se o programa continua na sua programação em 2018, há quem diga que será feita uma reunião entre os meses de novembro e janeiro deste ano, que irá definir o futuro do programa, que desde a sua estreia, já perdeu 1 hora de duração.

Comente abaixo:
Em baixa no Ibope, “Melhor Pra Você” tem futuro ameaçado na RedeTV!
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: