Famosos

Dudu Camargo se diz “feliz” após ‘fora’ de Maísa

Com apenas 19 anos, Dudu Camargo já tem dado muito o que falar. Após uma estreia conturbada no “Primeiro Impacto”, o jovem parecia estar de bem com o público e as demais celebridades do canal do Silvio Santos. Mas sua participação no “Programa Silvio Santos” foi uma verdadeira enxurrada de repercussão nas redes sociais. 

Entenda a Polêmica de Maísa e Dudu.

Dudu viu seu nome envolvido em duas polêmicas nesta semana.

A primeira é que durante sua participação no programa do patrão, o jovem levou vários “foras” de Maísa Silva e ainda ouviu várias críticas à seu respeito. “Ele não faz meu tipo. É engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito e ninguém é assim o tempo inteiro”.

Rapaz diz ser ex de Dudu e afirma ter sofrido abuso sexual.

 

Segundo, além desta polêmica, um rapaz veio a público afirmando ser ex-namorado de Dudu, e disse, que era agredido por ele. Já o próprio Dudu, por sua vez, negou toda e se pronunciou dizendo que vai contatar advogado. 

Dudu diz ter conquistado público com polêmica.

Questionado pela revista “TiTiTi”, Dudu Camargo se diz “feliz” pelo fora recebido e não ter se ofendido pela garota. “Pelo contrário, fiquei feliz com o fora da Maisa, me deu visibilidade. Ao meu nome e ao meu trabalho. E o pessoal da internet fez a coisa viralizar de tal forma. Então qualquer foto que postava sobre o assunto tinha o interesse em comentar. E devido à repercussão, pessoas que não conheciam meu programa tiveram curiosidade de assistir ao “Primeiro Impacto”, e acessar minhas redes sociais também”, afirmou Dudu que aproveitou para falar também que não esperava a brincadeira de Silvio Santos no programa. “Nada foi planejado. O pedido dele para eu dançar com a Maisa, depois o selinho que rolou comuma menina da plateia. Foi tudo espontâneo, e partiu de mim. Até porque com o Silvio não tem roteiro nem programação. Os convidados já sabem disso”.

Comente abaixo:
Dudu Camargo se diz “feliz” após ‘fora’ de Maísa
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: