Famosos RecordTV

Discussão e palavrão ao vivo: Confira o que rolou na final do “Power Couple Brasil”

A RecordTV queria fazer da final do “Power Couple Brasil” uma verdadeira despedida pra lá de movimentada.

A emissora usou da estratégia de “lavar roupa suja” ao vivo e o que no faltou foi baixaria.

Com o anúncio da eliminação do casal Thaíde e Ana P., a briga pelo prêmio arrecadado ficou entre Nayara Justino e Cairo, Marcelly e Frank, e Regiane e Fábio. Com somente 12,2% dos votos, Regiane e Fábio foram anunciados em em terceiro lugar. E de forma esmagadora da maioria dos votos, a ex-Globeleza e o seu marido, Cairo, venceram a competição, com altos 65,1% dos votos.

Barraco e troca de ofensas marcou final do reality.

 Ainda no programa, dois púlpitos colocados umde frente para o outro serviam como um “ringue” para que os participantes e ex-adversários lavassem a roupa suja. Algo que pode pode visto sem sentido, uma vez que as gravações do programa acabaram há meses. Mas mesmo assim ainda teve telebarraco. Diego Cristo e Rafael Ilha se ofenderam. Ao “debaterem” por causa de uma acusação de Rafael, as coisas não ficaram boas e as ofensas correram soltas. Um citou o fato do outro já ter sido preso, o outro disse que seu “rival” era um homem sem história e que não era ninguém. Em meio a tudo isso, Diego se defendeu, dizendo que tinha sim história e que fazia novelas e afirmou que Rafael era apenas um ex-Polegar. A esposa de Cristo ainda soltou um palavrão ao vivo.

Após Justus pedir pra ambos sentar,  os púlpitos foram preenchidos por Sylvinho e Frank, marido de Marcelly. Ambos conversaram e se entenderam, para a frustração da produção que esperasse outra confusão.

 A última discussão foi ainda mais desnecessária e catastrófica. Rafael Ilha se negou a ir ao centro de discussões confrontar Ana Paula. Portanto, sua esposa, Aline Kezh assumiu o lugar.  Aline apenas foi chamada porque Rafael se recusou a voltar ao púlpito e lavar uma nova roupa suja, que dessa vez seria com Blaublau, marido de Ana Paula. Ana até começou bem, com alto nível de discussão, mas Aline não aceitou os seus argumentos e logo partiu para o ataque. Ana negou que tenha dado dedo(o do meio) para Aline numa prova e deu a entender que ogesto seria para a situação, e não para a pessoa. Aline não ‘engoliu’ esse argumento e mudou de assunto, dizendo que tinha cultura e que tinha formação acadêmica,dando a entender que Ana Paula não tinha nada disso. A confusão só terminou porque Justus interrompeu a discussão por causa do horário, já que em seguida viria o ao vivo do “Porchat”. 

PRÊMIOS

Casal vencedor faturou quase 400 mil reais.

O casal segundo colocado, Frank e Marcelly, além dos cachês por suas participações no reality, ganharam um carro. Logo após o anúncio dos vencedores, Rafael pegou a sua mulher pela mão e saíram rápido, sem falar com ninguém. Enquanto isso, os outros participantes se confraternizavam. Nayara e Cairo embolsaram R$ 399 mil. Na temporada passada, o casal vencedor, Laura e Jorge, ganharam mais de R$ 700 mil.

Comente abaixo:
Discussão e palavrão ao vivo: Confira o que rolou na final do “Power Couple Brasil”
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    Ainda bem que não perco o meu tempo assistindo essas porcarias.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: