TV Cultura

“Detetives do Prédio Azul” alcança 3 pontos e vence “Mil e uma Noites” nesta quinta (20)

A TV Cultura exibiu na noite desta quinta (20) mais um episódio da série da Gloob, “Detetives do Prédio Azul”, e com isso a série garantiu o quarto lugar isolado no Ibope, vencendo a reprise de “Mil e uma Noites” na Band, que era grande aposta da emissora.

A série, produzida pelo Canal Gloob de 2012, exibida entre 20h30 e 20h49, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 2.8 pontos e chegou a 3.3 pontos de pico na Grande São Paulo, alcançando cerca de 657 mil telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo com o “Jornal Nacional” liderou isoladamente com 30.9 de média, a RecordTV com “A Escrava Isaura” e o começo de “O Rico e Lázaro” vice liderou isoladamente com uma média de 12.4 pontos, o SBT com o “SBT Brasil” e “Carinha de Anjo” garantiu o terceiro lugar com 10.0 pontos de média, a Band com “Mil e uma Noites” veio em quinto com 1.6, a Gazeta com 0.3 e pra finalizar a RedeTV! com pífios 0.2 ponto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Detetives do Prédio Azul” alcança 3 pontos e vence “Mil e uma Noites” nesta quinta (20)
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: