RecordTV

“Dancing Brasil” registra péssima audiência e SBT abre três pontos de vantagem nesta segunda (14)

A linha de shows da Record vai de mal a pior, com sua falta de planejamento e saída da TV Paga, seus índices não param de cair. E nesta segunda (14) não foi diferente, o “Dancing Brasil”, que na reta final da temporada passada chegou até a empatar com o SBT, registrou uma audiência baixa enquanto viu o SBT abrir 3 pontos de vantagem na média, perdendo até pra Patrícia Abravanel.

A atração, comandada por Xuxa Meneghel, entre 22h39 e 00h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.4 pontos de média e chegou a picos de 7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.39 milhão de espectadores. No confronto direto, o SBT exibindo o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama” cravou o segundo lugar absoluto com 8.4 pontos de média.

No confronto com o “Programa do Ratinho”, Xuxa registrou apenas 5.9 pontos de média, enquanto Ratinho abriu quase 4 pontos de vantagem, fechando com 9.7 pontos de média no confronto. Já no confronto com o “Máquina da Fama”, que vinha perdendo para Xuxa, o jogo virou, Xuxa registrou ainda menos, tendo 4.9 de média contra 6.9 de Patrícia Abravanel.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:
“Dancing Brasil” registra péssima audiência e SBT abre três pontos de vantagem nesta segunda (14)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: