SBT

Dalton Vigh e Guilherme Boury retornam ao SBT em “Aventuras de Poliana”

O SBT segue agora para a fase de escalação do elenco da novela infantil “Aventuras de Poliana”, que quebra a sucessão de remakes infantis de tramas da mexicana Televisa, e para não correr o risco de perder público por causa disso, o canal vem apostando em um elenco dos mais interessantes para a produção, contando com diversos nomes que vieram da RecordTV e também da Rede Globo.

Segundo informações divulgadas pelo site Uol, o canal de Sílvio Santos acertou o passe de Dalton Vigh, que retorna ao canal após 19 anos, quando protagonizou a novela “Pérola Negra” na emissora. Vigh está longe das telinhas desde o ano passado, quando fez “Liberdade, Liberdade”, e acabou sendo dispensado da Rede Globo, por causa da nova política de contratação da emissora.

Guilherme Boury que fez “A Terra Prometida” da RecordTV, no ano passado, e atualmente pode ser visto na reprise de “Chiquititas”, também voltará a atuar em tramas do SBT em “Poliana”. Seu avô, Reinaldo Boury, será o diretor do folhetim infantil.

O SBT também acertou o passe do ator Igor Rickli, que atualmente pode ser visto em “O Rico e Lázaro” da RecordTV.

Comente abaixo:
Dalton Vigh e Guilherme Boury retornam ao SBT em “Aventuras de Poliana”
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: