CTV Indica

CTV Indica – The Walking Dead

Hoje o CTV estreia mais uma coluna no site, o “CTV Indica”, mas bem, de que se se trata o CTV Indica? Todo sábado, eu, João Luiz irei apresentar aqui alguma série, filme, jogo, novela, etc. Indicar o produto a vocês. E pra começar essa coluna, eu decidi escolher minha série preferida, “The Walking Dead”. Bem, vamos lá.

“The Walking Dead” é uma série de televisão de drama, desenvolvida por Frank Darabont, e uma adaptação direta da série de HQs de Robert Kirkman. A Série é produzida pelo Canal AMC dos Estados Unidos, e exibida em outros lugares do mundo pelo canal FOX, inclusive aqui no Brasil. A Série estreou em 31 de Outubro de 2010 (Halloween nos Estados Unidos), e com o enorme sucesso, foi logo renovada para uma segunda temporada.

A Série conta a história de um grupo de sobreviventes em um apocalipse zumbi, comandados pelo Cherife Rick Grimes. Os personagens, entre as 7 temporadas já passaram por vários lugares: Atlanta, Fazenda, Prisão, e agora Alexandria. A Série de drama está dividida em 7 Temporadas, com uma 8ª Temporada confirmada e em gravação, que estreia em Outubro de 2017.

O principal foco da série é mostrar, que, mesmo em um Apocalipse Zumbi, o principal problema ainda são os humanos, visto que, os principais vilões mesmo são sobreviventes, de outros grupos, ou até do grupo de Rick, ou seja, traidores. A Série é um enorme sucesso por onde passa, deixando a FOX em primeiro lugar, tanto que, desde 2015, a emissora faz uma maratona de 2 dias com todos os episódios.

No Brasil, a série também pode ser vista pelo canal aberto Band, porém a emissora não parece ligar muito para a série, visto que a última temporada exibida foi a 4ª, que terminou em 2014 nos Estados Unidos, além do horário, sempre mais de meia noite, o que não rende uma audiência tão alta, porém satisfatória.

A Série atualmente possui 99 episódios, dividida em 7 Temporadas.

Esperamos você na próxima semana com o CTV Indica – “The Big Bang Theory”.

Comente abaixo:
CTV Indica – The Walking Dead
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: