Notícias

Crise da RecordTV se agrava e SBT assume vice liderança em SP e no PNT

Enquanto a RecordTV se lamenta com a queda brusca de seus índices de audiência, a sua concorrente direta, o SBT, comemora o fato de já ter recuperado toda a audiência perdida com a sua saída das TV’s por Assinatura em São Paulo e no Distrito Federal. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, divulgadas por Ricardo Feltrin, o canal de Sílvio Santos reassumiu o segundo lugar em todo o Brasil nas 24 horas do dia, e também venceu a RecordTV no chamado “Horário Comercial” (7h às 23h59). 

Números consolidados do Kantar Ibope, mostram, que entre 06h e 05h59, na média nacional, a Rede Globo liderou na média com 13,9 pontos, o SBT veio em segundo lugar com 5,4 pontos de média, a RecordTV ficou na terceira colocação com 5,2 pontos de média, enquanto a Band ocupou o quarto lugar com apenas 1,5 ponto de média. A RedeTV!, também foi bastante prejudicada, encerrando o mês com 0,4 de média nacional. 

Em São Paulo, a RecordTV também perdeu a vice liderança na média comercial, que vinha sendo mantida com muito esforço nos últimos meses, encerrando com apenas 6,2 pontos de média, contra 6,3 da emissora de Sílvio Santos. Neste cenário, a Rede Globo liderou com 16,7 pontos, a Band somou 2,5 de média, a TV Cultura marcou 1,3 ponto, enquanto a RedeTV e a TV Gazeta, marcaram 0,7 e 0,5 de média, respectivamente. 

Os números de audiência se comprovam e reafirmam o erro cometido pelas três emissoras, mas principalmente para a RecordTV, que caminhava para ter o seu melhor ano desde 2008, e também para a RedeTV!, que nunca foi um poço de audiência, e teve sua situação ainda mais agravada. Já na Anhanguera, o clima é de festa!

Comente abaixo:
Crise da RecordTV se agrava e SBT assume vice liderança em SP e no PNT
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: