Contrato de Gugu acaba em dezembro e RecordTV ainda não o procurou para renovar

O atual contrato de Gugu Liberato acaba em dezembro com a RecordTV, e segundo informações do colunista Flávio Ricco, o impasse envolvendo a sua renovação voltou à tona, já que nenhuma das partes se procuraram para conversar sobre uma possível renovação. A RecordTV parece querer mais tempo para negociar o passe do apresentador, já que nos quatro primeiros meses do ano que vem, irá exibir a segunda temporada do reality show “Batalha dos Confeiteiros” com Buddy Valastro. 

O fato é que Gugu anda bem desanimado com a emissora, que saiu das TV’s por assinatura e acabou perdendo uma grande parcela do público A e B, e fez com que o programa perdesse também a vice liderança de audiência em São Paulo, somado a isso, o apresentador também viu suas receitas caírem após a Simba Content.

O programa “Gugu” vem registrando atualmente médias de 7 pontos na Grande São Paulo, o que tem deixado a atração a liderança entre a linha de show’s da emissora, porém, permanece em terceiro lugar no ranking geral de audiência, atrás da Globo e SBT. Também vale ressaltar, que Gugu é um contratado normal da RecordTV, e não mais um prestador de serviço, como ocorria até o ano passado.

O atual contrato termina em 31 de dezembro.