Globo

Consagrada em “Novo Mundo”, Letícia Colin recebe convite para próxima novela das 9 na Globo

A atriz Letícia Colin, que recebeu sua consagração como uma grande atriz, no papel da Princesa Leopoldina em “Novo Mundo”, acaba de receber um convite de João Emanuel Carneiro, para participar de sua próxima novela das nove, com previsão de estreia para maio do ano que vem. O convite, que partiu do próprio autor da história, mostra, o reconhecimento e o prestígio da atriz pelo seu belíssimo trabalho na atual trama das seis da emissora carioca.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o folhetim que passou na frente de “O Sétimo Guardião” na fila do horário, começa a correr para entregar os primeiros capítulos e finalizar a escalação do elenco. Como é pratica na Globo, as gravações da trama devem começar entre dezembro deste ano ou janeiro de 2018.

Letícia Colin está na Rede Globo desde 2014, quando atuou na novela das seis “Sete Vidas”; após isso, fez participações “A Regra do Jogo” e “Chapa Quente”, até ganhar novamente um personagem em “Nada Será Como Antes”, se consagrou agora com “Novo Mundo”. Na RecordTV, em 2009, a atriz já mostrou que tinha futuro na TV, ao interpretar a Vivi de “Chamas da Vidas”, infelizmente a atriz não ganhou o mesmo destaque em “Vidas em Jogo” (2011) e deixou a emissora. 

O próximo folhetim de João Emanuel Carneiro, ainda não tem título provisório, a direção será de Denis Carvalho e as gravações deverão ocorrer (parcialmente) em Salvador, onde a trama será ambientada. Além de Letícia Colin, nomes como Adriana Esteves e Alessandra Negrini, estão reservados para o folhetim. 

Comente abaixo:
Consagrada em “Novo Mundo”, Letícia Colin recebe convite para próxima novela das 9 na Globo
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar