TV Paga

Com mais audiência que SBT e RedeTV juntas, RecordTV é a que tem mais a perder caso saia das operadoras de TV Paga

A Simba, empresa formada por RecordTV, SBT e RedeTV, seguem numa disputa com as operadoras de TV’s por assinatura, e sair de seus line-ups, caso as negociações de pagamentos por seus sinais digitais não prossigam. Ao contrário de SBT e RedeTV, que tem uma audiência bem baixa na TV Paga, a RecordTV é que tem mais a perder caso realmente saia das operadoras.

Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que a emissora de Edir Macedo, soma 7 pontos de média em todo o Brasil, considerando apenas as TV’s por assinatura, já SBT e RedeTV, juntas somam 4,8 pontos de média, sendo 4,4 da emissora de Sílvio Santos e 0,4 do canal de Amilcare Dallevo. 

No ranking geral, a RecordTV aparece apenas atrás da Rede Globo, e o SBT ocupa a terceira colocação no ranking geral, enquanto isso, a RedeTV aparece atrás de diversos canais fechados, como Globonews, Cartoon Network, Discovery Kids, Sportv, Megapix, entre outros.

Com o desligamento do sinal analógico em São Paulo, marcado para o próximo dia 29, as emissoras devem decidir definitivamente se continuam ou não no leque de canais oferecidos pelas TV’s por assinatura. 

Comente abaixo:
Com mais audiência que SBT e RedeTV juntas, RecordTV é a que tem mais a perder caso saia das operadoras de TV Paga
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    Mesmo com uma programação bem fraca. A RecorTV é a melhor emissora, fora Globo do Brasil.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: