RecordTV

Com edição mais ágil e bons convidados, “Legendários” deve funcionar nas noites de sexta

O “Legendários” estreou na noite desta sexta feira (10), após quase 8 anos aos sábados e com um publico e a vice liderança consolidada. O que muitos achavam que a atração não daria certo enfrentando o público consolidado do “Programa do Ratinho” e os filmes que mega reprisados do SBT, que até a estreia do “Geraldo Brasil” no mês passado, também eram considerados invencíveis, a atração de Mion provou que um bom conteúdo pode sim ter bons resultados mesmo enfrentando uma forte concorrência.

Com uma edição bem mais ágil, alegre e bons convidados, a atração só tem a ganhar nas noites de sexta, e trazer bastante dor de cabeça para concorrência, principalmente o SBT, que viu a sua diferença para a concorrente se reduzir para um empate técnico, já no programa de estreia.

Com Joelma, Naiara Azevedo, Geraldo Luis, Cristiana Oliveira, Lucas Olioti, May e Karen, como convidados especiais, além de Gorete Milagres, a Filó, e o time de assistentes que Marcos Mion possui, o programa foi uma bagunça total na estreia, e ficou bem com cara de sexta feira, como deve ser.

A audiência também correspondeu, segundo dados ainda preliminares do Kantar Ibope, o “Legendários” marcou 8 pontos de média na Grande São Paulo, mesmo índice que o apresentador conseguia aos sábados, e durante vários momentos ficou na primeira colocação, se alternando com o SBT, a Globo amargou o terceiro lugar por um bom tempo.

O programa, comandado por Marcos Mion, entre 22h55 e 01h14, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7,7 pontos de média, e chegou a picos de 10,3 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo teve 11,1 de média e o SBT somou 8,0 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:
Com edição mais ágil e bons convidados, “Legendários” deve funcionar nas noites de sexta
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

6 pensamentos “Com edição mais ágil e bons convidados, “Legendários” deve funcionar nas noites de sexta”

  1. Acredito que na Sexta feira o Mion vai se sair bem, assim como era aos sábados. Mas terá que trazer mais novidades para consolidar o público desse dia e horário.
    Boa sorte Mion e RecordTV.

Fechar