TV Brasil

Com “Desfile das Campeãs”, TV Brasil atinge a vice liderança no Rio de Janeiro

A TV Brasil exibiu na noite deste sábado (4), o “Desfile das Campeãs” do Rio de Janeiro, e com isso atingiu índices altíssimos para os padrões de traço da emissora. Segundo números preliminares do Kantar Ibope, a transmissão do evento ainda rendeu a vice liderança para a emissora durante alguns minutos, e o terceiro lugar na média geral, vencendo o SBT, que entre outras coisas exibia, filmes, reality’s e telejornais no confronto direto.

Números preliminares do Kantar Ibope, mostram que ontem às 23h17, a TV Brasil aparecia com 4,0 pontos, ocupando o terceiro lugar isolado, o SBT aparecia em quarto lugar com 3,8 pontos, na sequencia, às 23h30, a emissora pública tinha 4,0 pontos, e estava empatada tecnicamente com a RecordTV (4,4) e SBT (4,1), na capital carioca.

Atravessando a madrugada, a emissora atingiu o segundo lugar às 1h24, quando estava com 3,3 pontos, contra 3,2 do SBT; 1,8 da RecordTV e apenas 0,9 da RedeTV. Na média geral, a transmissão do desfile deu 3 pontos de média e 5 de pico na Grande Rio de Janeiro.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. 

Comente abaixo:
Com “Desfile das Campeãs”, TV Brasil atinge a vice liderança no Rio de Janeiro
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: