RecordTV TV Internacional

Com décima praga, “Moisés” é líder isolado de audiência no Peru

A telenovela “Os Dez Mandamentos”, um dos maiores sucessos da teledramaturgia da Record TV vem registrando uma excelente audiência fora do Brasil, e, diferente de “Escrava Mãe”, que foi cancelada no Peru graças à baixa audiência, neste País, a novela é líder isolada de audiência, exibida pelo canal Latina Televisión, lá ela é chamada de “Moisés”.

A trama de Vivian de Oliveira, que está nas Pragas no País, exibida no horário das 22h, liderou isoladamente, tendo 38.36% de participação total em share (número de TVs Ligadas), enquanto o canal AméricaTV, exibindo a novela “Mujercitas” ficou em segundo lugar com 36.97% de participação em share, em terceiro lugar veio o canal ATV, exibindo o talk show “Beto a Saber”, com 14.31% de share, e em quarto veio a Panamericana, exibindo o telejornal “24 Horas” com apenas 10.36% de participação em share.

“Os Dez Mandamentos” por onde passa é sucesso, em praticamente todos os lugares do mundo onde foi exibida, foi sucesso absoluto de audiência. Atualmente, sua reprise aqui no Brasil não vem conseguindo registar bons índices e quase sempre fecha em 4º lugar.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
Comente abaixo:
Com décima praga, “Moisés” é líder isolado de audiência no Peru
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: