Globo

Clássico entre FlaFlu registra alta audiência e faz Globo bater 50 pontos no Rio de Janeiro

A Rede Globo exibiu na tarde deste domingo (7), um clássico do futebol carioca, a partida entre Flamengo e Fluminense, as duas maiores torcidas do estado, o jogo que valia pontos para o campeonato carioca, terminou com a vitória, de virada, do Flamengo por 2 à 1. Na questão de audiência, o Rio de Janeiro mais uma vez parou na frente da Televisão para assistir a partida, que obteve mais de 50% do share no horário. Confira os índices preliminares:

A partida, exibida entre 16h10 e 17h57, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 39.5 pontos de média e chegou a picos de 50.0 pontos na Grande Rio de Janeiro, obteve ainda 63% de participação total em share, ou seja, de cada 10 TV’s ligadas, 6 estavam sintonizadas na partida. No confronto direto, o SBT ficou na vice liderança com 7.1 pontos de média e a RecordTV ficou em terceiro lugar com 6.6 pontos de média apenas. 

O bom desempenho do futebol na Globo, também se deu em Recife, Campinas, e outros estados onde o canal estava exibindo o campeonato estadual, que entra agora em sua reta final. 

Comente abaixo:
Clássico entre FlaFlu registra alta audiência e faz Globo bater 50 pontos no Rio de Janeiro
Avalie este post