Globo

Clássico entre Corinthians e Palmeiras faz Globo atingir 37 pontos nesta quarta (22)

A Rede Globo exibiu na noite desta quarta feira (22), o clássico entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulistas, rendeu à emissora a maior audiência do ano, cravando o primeiro lugar mais que absoluto no Ibope, além disso, a partida foi o único produto da emissora, até agora, que somou mais de 50% de participação em share.

A partida, que teve a vitória do Corinthians, exibida entre 21h46 e 23h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 34.2 pontos de média, e chegou a picos de 36.6 pontos na Grande São Paulo, e somou 54% de participação em share.

No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 9.6 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 7.4 pontos de média, a RedeTV ficou em quarto lugar com 2.2 pontos de média, a Band somou 1.6 de média no quinto, e a TV Cultura somou 0.6 de média e ficou em sexto lugar.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Clássico entre Corinthians e Palmeiras faz Globo atingir 37 pontos nesta quarta (22)
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar