RecordTV

“A Casa” tem baixa audiência e mais uma vez amarga quarto lugar nesta terça (18)

Após ter começado em alta, o reality show “A Casa” da RecordTV não está conseguindo segurar os bons índices e vem a cada dia mais se distanciando do SBT. Porém, pra antes tentar vencer o SBT, tem que primeiro vencer o terror do programa e dos realitys de terça na Record, o “Master Chef Brasil”, pois, mais uma vez o programa fechou em quarto lugar.

O programa, comandado por Marcos Mion, entre 22h49 e 00h05, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope apenas 6.1 pontos de média e chegou a picos de 7.2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.43 milhão de telespectadores na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Mister Brau”, “Os Dias Eram Assim” e o “Jornal da Globo”, liderou na média com 17.5 pontos, o SBT, ficou em segundo lugar isolado com 9.3 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 6.6 pontos de média, exibindo o “MasterChef Brasil”, e a RedeTV junto com a Cultura, ficaram em quinto lugar com 0.6 ponto de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“A Casa” tem baixa audiência e mais uma vez amarga quarto lugar nesta terça (18)
Avalie este post

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

  1. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    Desde do começo estou na torcida do fracasso desse programa. Que bom que isso está acontecendo.