“A Casa” e “Programa do Porchat” levam a maior surra da Band desde a estreia nesta terça (22)

A situação da RecordTV na audiência vai de mal a pior, em faixas onde era consolidada na vice, hoje vê até seu terceiro lugar ameaçado pela Band, e ontem com a final do “Master Chef Brasil”, sua linha de shows de terça-feira, acabou registrando uma audiência pífia, registrando a pior derrota para a Band desde as suas estreias. Pra se ter ideia, o “Programa do Porchat” teve três vezes menos que a Band.

Começando pelo reality show “A Casa”, de Marcos Mion, que bateu recorde negativo de audiência, e registrou míseros 4.2 pontos de média, enquanto a Band com seu “Master Chef Brasil”, registrou o dobro, segundo os critérios de arredondamento, fechando com 7.8 pontos de média.

Em seguida, o “Programa do Porchat”, acabou caindo ainda mais, registrou miseráveis 2.9 pontos de média, enquanto a Band ainda transmitindo o “Master Chef Brasil”, registrou mais que o triplo de audiência, fechando com 9.4 pontos na faixa horária do programa, algo incrível, se tratando que isso aconteceu depois da meia-noite.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/