RecordTV

“A Casa” é motivo de denúncias e dor de cabeça na RecordTV

A RecordTV exibe atualmente o reality show “A Casa”, sob o comando de Marcos Mion, que não está nada bem na audiência, e segundo Flávio Ricco não terá uma nova temporada. Porém, a audiência é o menor dos problemas da Record em relação ao reality de confinamento, vejamos o porque.

Ainda segundo Ricco, a Record está com vários processos na justiça por causa do reality, vários já haviam sido denunciados mesmo antes da estreia, principalmente por parte de ex-participantes, que afirmam ter passado mal e outras condições desumanas no reality. 

Com toda essa dor de cabeça, a RecordTV nunca pretende repetir o que fez com o reality, provavelmente nunca mais tentará algo tão ousado assim, pois além de não render audiência, só lhe dá dor de cabeça.

Na audiência, o reality de Marcos Mion não está nada bem das pernas, até agora tem acumulado 6.3 de média geral parcial, abaixo dos 8 pontos esperados pela direção da emissora. Além de ser tapete do “Master Chef Brasil” da Band toda terça-feira.

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
Comente abaixo:
“A Casa” é motivo de denúncias e dor de cabeça na RecordTV
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Ricky #GloboCópia disse:

    Falou, falou e não disse nada.

    Qnd foram participar do pgm sabiam q iam passar sufoco, bastante sufoco mas como foram eliminados ficam nesse mimimi

    • Hermeson Alves disse:

      Sem contar que, leem os contratos, assinam, vão , não ganham porra nem uma, nem sub-Cecebridades viram e querem ganhar dinheiro fácil em cima de uma emissora que pode contratar How to Get Away with Murder inteira para defende-los.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: