RecordTV

“A Casa” bate novo recorde negativo e fica abaixo dos 5 pontos nesta terça (25)

A situação não está nada boa pra a RecordTV, e um dos principais problemas é a sua linha de shows, que fica sempre em terceiro lugar, e às terças o seu terceiro lugar foi ofuscado pela Band e seu “Master Chef Brasil”. Hoje, com a exibição do reality show “A Casa” o programa bateu mais um recorde negativo e amargou o quarto lugar isolado no Ibope.

O programa, comandado por Marcos Mion, entre 22h49 e 00h05, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope apenas 4.8 pontos de média e chegou a picos de 5.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.11 milhão de telespectadores na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Sob Pressão”, “Os Dias Eram Assim” e o “Jornal da Globo”, liderou na média com 25.0 pontos, o SBT, ficou em segundo lugar isolado exibindo o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular”, com 8.5 pontos de média, e a Band ficou em terceiro lugar isolado com 5.9 pontos de média, exibindo o “MasterChef Brasil”.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:
“A Casa” bate novo recorde negativo e fica abaixo dos 5 pontos nesta terça (25)
Avalie este post

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

  1. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    Nunca assistir esse reality, e nem me dar vontade.