Conteúdo Geral

Carrossel – A feijoada preparada pelo pai de Jaime vence o concurso

Cirilo chora e Helena pergunta se alguém foi responsável por isso. Cirilo diz que ele tropeçou sozinho e acoberta o amigo. Paulo fica se sentindo mal pelo ocorrido e chega até a chorar enquanto fala com Kokimoto e Mário. Paulo pede desculpa para Cirilo e promete se retratar. O chef de cozinha dá em cima de Helena durante o festival. Paulo, Valéria, Carmen e Cirilo vão até a casa de Firmino, para tentar preparar um prato para substituir a sopa. Kokimoto e Mário ficam de guarda na porta da casa. Firmino aparece e Kokimoto rouba a chave de Firmino, que sai correndo atrás do menino pela escola.

Suzana convida Renê para sair mais tarde, mas o professor recusa o convite. Helena anuncia que o Sr. Carlutte começará a experimentar os pratos. Paulo finaliza a gororoba e leva para a mesa de avaliação do chef. Renê fica com ciúmes ao ver Carlutte dar em cima de Helena durante a degustação dos pratos. Carlutte diz que todos os pratos estavam maravilhosos, mas que já possui uma decisão. O chef pede para que Helena anuncie o número do prato escolhido.

Helena e Olívia agradecem a colaboração de todos. A professora revela que o prato vencedor foi o de número 22, que é a feijoada preparada pelo pai de Jaime. Rafael não acredita no resultado e fica muito feliz em ver como um prato tão simples pode ter vencido o concurso. Maria Joaquina e Jorge não gostam do resultado. No outro dia, Cirilo diz para sua mãe que só falta a bola com a foto do Cafú para completar sua coleção da promoção do supermercado, que dá direito a troca por um grande prêmio.

Paula explica que nessas promoções, sempre existe uma bola que é mais difícil de encontrar para não ficar tão fácil conquistar o prêmio. A promoção dará um patinete para os meninos e uma boneca com casinha para as meninas. Cirilo repete a história para Helena, mas revela que não está interessado em ganhar o patinete, mas sim a boneca. Ele quer presentear Maria Joaquina. Paula fala com José para fazerem uma poupança para presentear o filho com um patinete.

Comente abaixo:
Carrossel – A feijoada preparada pelo pai de Jaime vence o concurso
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: