SBT

“Carinha de Anjo” segue bem no Ibope e em segundo lugar absoluto nesta segunda (14)

O SBT segue comemorando os índices de sua novelinha infantil “Carinha de Anjo”, que segue sem dificuldades pra vencer a RecordTV, que se encontra enfraquecida no Ibope, e nesta segunda (14) não foi diferente, e a trama do SBT mais uma vez venceu a RecordTV com uma boa vantagem no Ibope, de 1.5 ponto.

A novela assinada por Leonor Correa, exibida entre 20h37 e 21h33, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10.7 pontos de média e chegou a picos de 11.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2.25 milhões de espectadores paulistas. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Jornal Nacional” liderou na média com 33.1 pontos, e a RecordTV, que exibia “O Rico e Lázaro”, ficou em terceiro lugar com apenas 9.2 pontos de média. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/
 
Comente abaixo:
“Carinha de Anjo” segue bem no Ibope e em segundo lugar absoluto nesta segunda (14)
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: