SBT

“Carinha de Anjo” vai à 12 pontos e mantém segundo lugar absoluto nesta terça (15)

O SBT exibiu na noite desta terça-feira (15) mais um capítulo de sua novelinha infantil “Carinha de Anjo”, que segue sem dificuldades pra vencer a RecordTV no Ibope, e não foi diferente nesta terça, a trama mais uma vez fechou acima dos dois dígitos e com uma boa vantagem sobre a RecordTV, que decidiu tirar “Belaventura” do confronto com a novelinha, que passou a competir somente com “O Rico e Lázaro”.

A novela assinada por Leonor Correa, exibida entre 20h37 e 21h33, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope uma média de 10.7 pontos, chegando a 11.6 pontos de pico, alcançando cerca de 2.31 milhões de espectadores paulistas. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Jornal Nacional” liderou na média com 32.6 pontos, e a RecordTV, que exibia “O Rico e Lázaro”, ficou em terceiro lugar com apenas 9.1 pontos de média. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/
Comente abaixo:
“Carinha de Anjo” vai à 12 pontos e mantém segundo lugar absoluto nesta terça (15)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Fernando disse:

    se for comparar, EU ACHO q o SBT taa com a audiência igual ao período pré-Simba, lembro q A Terra Prometida marcava sempre 14/15 e Carinha 10/12

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: