TV Paga

Canais Globosat já tem audiência equivalente a uma Band e SBT juntas

Apesar de a Rede Globo perder parte de seu público a cada ano que passa, os seus canais pagos, da Globosat, não param de crescer na audiência e encabeçar a lista dos canais mais vistos entre os assinantes de TV’s por Assinatura. Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que no mês de abril, a audiência de todos esses canais, já ultrapassou a RecordTV, Band e SBT no Ibope, no caso da Band e SBT é a soma da audiência dos dois canais.

Os canais do Grupo Globo, somaram no mês de abril 5,37 pontos de média em todo o Brasil, superando até mesmo a audiência dos canais Discovery, que teve o Discovery Kids em primeiro lugar com 1,32 pontos de média, todos os canais do grupo, obteve uma média de 2,17 pontos apenas. 

Para efeitos de comparação, no mês passado a RecordTV obteve 4,29 pontos de média na TV Paga, lembrando que o canal não é mais exibido para São Paulo e nem Distrito Federal, o SBT (3,10) e a Band (1,62), juntas somaram 4,72 pontos de média apenas. A RedeTV, também uma emissora aberta, obteve média de apenas 0,37 ponto, ficando em 24º lugar no ranking dos canais por assinatura. 

Entre os 20 canais mais assistidos, 7 pertencem a Globosat, além da Rede Globo, que é a emissora aberta do grupo, aparecem na lista “Sportv” (0,74); “Megapix” (0,73); “Viva” (0,68); “Globonews” (0,64); “Universal Channel” (0,53); “Multishow” (0,51) e o infantil “Gloob” (0,49).

Comente abaixo:
Canais Globosat já tem audiência equivalente a uma Band e SBT juntas
Avalie este post