Band

“Brasil Urgente” atinge 8 pontos e garante vice liderança isolada nesta terça (8)

O policialesco “Brasil Urgente”, sem duvidas nenhuma foi o principal beneficiado com a redução de horário do “Cidade Alerta”, isso porque, a edição local do telejornal comandado por José Luiz Datena, saltou de 5 para 7 pontos na Grande São Paulo, no período em que a RecordTV promoveu as mudanças na programação. Além disso, o policialesco que normalmente ficava em quarto lugar, passou a disputar a vice liderança do horário com o SBT, deixando para trás a RecordTV, que assumiu a quarta colocação. 

Foi o que aconteceu nesta terça feira (8), onde o “Brasil Urgente SP”, exibido entre 18h50 e 19h19, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,4 pontos de média e chegou a picos de incríveis 8,0 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,6 milhão de espectadores e o segundo lugar no ranking de audiência. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia “Novo Mundo” e o “SP2”, ficou na liderança com 27,1 pontos de média, enquanto o SBT, que exibia “O Que a Vida Me Roubou” e o “Roda a Roda Jequiti”, ficou em terceiro lugar com 7,1 pontos de média, a RecordTV, com “Os Dez Mandamentos”, amargou a quarta colocação com 6,1 pontos de média apenas, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 2,4 pontos de média, enquanto a TV Gazeta ficou em sexto com 1,4 de média. 

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos. Curta a página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:
“Brasil Urgente” atinge 8 pontos e garante vice liderança isolada nesta terça (8)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: