RecordTV

“Belaventura” registra péssima audiência e se mantém atrás do SBT nesta sexta feira (11)

A RecordTV exibiu na noite desta sexta feira (11), mais um capitulo de sua nova novela das sete “Belaventura”, e novamente obteve uma péssima audiência, amargando mais uma derrota para o SBT, que exibia o “SBT Brasil” na faixa de confronto direto. Durante seus 48 minutos de exibição, apenas em 1 ficou à frente do canal de Sílvio Santos. A queda acumulada do horário, é de 44%.

O folhetim assinado por Gustavo Reiz, exibido entre 19h43 e 20h35, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, míseros 6,4 pontos de média e chegou a picos de 7,4 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,5 milhão de espectadores, a trama ainda obteve somente 9,9% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, ficou em primeiro lugar com 27,8 (42,8%) pontos de média, o SBT, que exibia o “SBT Brasil”, ficou em segundo lugar com 7,2 (11,1%) pontos de média, enquanto a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, ficou em quarto lugar com 4,8 (7,4%) pontos de média, por fim, a TV Cultura, que exibia o “Sítio do Pica Pau Amarelo” e “Maggie”, ficou em quinto lugar com 2,7 (4,2%) pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:
“Belaventura” registra péssima audiência e se mantém atrás do SBT nesta sexta feira (11)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Fred disse:

    Record fazendo uma péssima divulgação também num capítulo importante desses. Quero ver semana que vem quando tem uma sequência de capítulos repleto de acontecimentos que irão pesar pro futuro da trama.

    • Modelo disse:

      A Record quer, mas não consegue ter uma estrutura boa. Alguém de bom coração precisa dar um jeito na programação dessa emissora, dar uma repaginada, e acabar com esse jeito dela, de querer alcançar a Globo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: