SBT

“BBQ Brasil” sobe no segundo episódio e deixa Record em quarto lugar neste sábado (19)

O SBT exibiu na noite deste sábado (19) o segundo episódio da segunda temporada do “BBQ Brasil”, que se aproveitou da alta entrega feita, e bateu o recorde da temporada já no começo, algo raro, visto que boa parte dos programas cai na segunda edição. E se no primeiro episódio a Record chegou a ameaçar o programa, hoje nem fez cócegas, e acabou perdendo pra Band. No programa de hoje o destaque foi a revolta do participante Jefferson Taboada, que não gostou da avaliação feita pelos chefs e ficou soltando palavrões e ameaçando sair do programa.

A atração, comandada por Chris Flores, exibida entre 18h22 e 19h44, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6.1 pontos de média e chegou a picos de 7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.39 milhões de espectadores na capital paulista.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Novo Mundo”; “SP2” e “Pega Pega”, liderou com 24.7 pontos de média, a Band, exibindo o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”, ficou em terceiro lugar com 4.6 pontos de média, e a RecordTV, com o seu “Cidade Alerta Especial” amargou o quarto lugar com 4.5 pontos de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

 

 

Comente abaixo:
“BBQ Brasil” sobe no segundo episódio e deixa Record em quarto lugar neste sábado (19)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: