Band

Band aposta em “Jogo Aberto” para levantar sua audiência aos sábados

A Band promove neste sábado (5), a estreia das edições especiais do programa esportivo “Jogo Aberto”, uma de suas principais audiências durante a semana. O programa esportivo, terá como missão, levantar os índices da tarde da emissora, que raramente ultrapassam a casa dos 2 pontos de média.

Segundo informações divulgadas pela própria emissora, a atração esportiva terá o comando de Renata Fan, que fará a parte previamente gravada do programa, e também de Larissa Erthal, que voltou recentemente de férias, e apresentará o programa ao vivo, direto dos estúdios da emissora em São Paulo.

Essa é mais uma tentativa da emissora de fortalecer suas tardes de sábado, que já teve telejornais (Acontece), sessões de filmes (Sessão Livre), seriados (Os Simpsons), eventos esportivos (Melhor da Liga e NBB), e até documentários (Sábado Animal), porém, nada efetivamente trouxe os índices que o canal esperava.

Com a boa recepção do “Jogo Aberto”, que durante a semana registra médias de até 5 pontos, o canal espera também levantar a bola do “Brasil Urgente”, que neste dia da semana, costuma cair bastante na média com relação aos dias úteis.

Comente abaixo:
Band aposta em “Jogo Aberto” para levantar sua audiência aos sábados
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: