RecordTV

“Balanço Geral Bahia” abre 11 pontos de vantagem sobre a Globo e vai à 28 pontos nessa sexta (18)

A Record TV Itapoan, afiliada da Record TV na Bahia segue rindo à toa quando o assunto é a audiência de sua programação local, que vem alcançando índices cada vez mais crescentes e alcançando a liderança cada vez mais isolada, principalmente na faixa da tarde, onde é exibida a versão local do “Balanço Geral”, e nesta sexta (28) bateu um recorde histórico de audiência, e abriu 11 pontos de vantagem sobre a Globo.

O popularesco, comandado por José Eduardo, exibido entre 12h00 e 15h00, marcou segundo dados consolidados do Ibope uma média de 23.4 pontos e chegando a 28 pontos de pico na Grande Salvador, alcançando cerca de 1.03 milhão de telespectadores na capital baiana. No confronto direto a Globo ficou em segundo lugar com 12 pontos de média, e o SBT amargou o terceiro lugar com 6 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Salvador. Cada ponto na capital baiana equivale a 13.4 mil domicílios ou 37 mil espectadores.


Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:
“Balanço Geral Bahia” abre 11 pontos de vantagem sobre a Globo e vai à 28 pontos nessa sexta (18)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: