“Bake Off Brasil” volta bombando nas redes sociais e atingindo 10 pontos neste sábado (12)

O SBT promoveu na noite deste sábado (12) a estreia da terceira temporada do “Bake Off Brasil”, que junto com o “BBQ Brasil” mudou de apresentadora após a saída de Ticiane Villas Boas. E a estreia do programa bombou nas redes sociais, indo parar no primeiro lugar dos Trending Topics Brasil e Mundial, e na audiência também não fez feio e cravou a vice liderança absoluta. Na edição de hoje a primeira eliminada foi Sileide.

O programa, comandado por Carol Fiorentino, que tem como jurados Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.3 pontos de média e chegou a picos de 10 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1.99 milhão de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 24.5 pontos, exibindo, a novela, “A Força do Querer” e o “Zorra”, e a RecordTV, ficou em terceiro lugar com apenas 6.2 pontos de média, exibindo, o “Programa da Sabrina”.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/