SBT

“Bake Off Brasil” reestreia com picos de 10 pontos e em segundo lugar absoluto neste sábado (12)

O SBT reestreou neste sábado (12) o seu reality culinário de maior sucesso, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que mais uma vez cumpriu seu papel de elevar a audiência da emissora, reestreando em segundo lugar absoluto, e a audiência subiu no consolidado, como já era esperado, porém ainda assim a audiência foi inferior à temporada passada.

O reality culinário, comandado por Carol Fiorentino, que tem como jurados Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 7.6 pontos, chegando a 10 pontos de pico, alcançando 1.99 milhão de telespectadores, e ainda somando 12.2% de participação total em share na capital paulista.

No confronto direto, a Record TV apareceu com 6.4 pontos exibindo o “Programa da Sabrina” e a “Super Tela”. Porém, no confronto apenas com o programa de Sabrina Sato, que se deu entre 21h35 e 23h20, o programa marcou 7.5 pontos de média contra 6.4 da ex-panicat.

Vale salientar que nós do CTV fizemos uma crítica sobre o “Bake Off Brasil”, pra ler é só clicar no nome a seguir: Crítica: o “Bake Off Brasil” é a prova que o SBT pode sim fazer bons programas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

 
 
Comente abaixo:
“Bake Off Brasil” reestreia com picos de 10 pontos e em segundo lugar absoluto neste sábado (12)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: