TV Internacional

Atravessando grave crise financeira, Televisa pode fechar centro de formação de atores

Após demitir diversos atores do seu alto escalão e também reduzir drasticamente os custos com produção, a Televisa, o conglomerado do comunicação do México e um dos maiores do Mundo, deve fazer em breve, uma nova vítima, o CEA (Centro de Educação Artística), que serve como uma escola para descobrir novos talentos, que na maioria das vezes em aproveitados em suas produções. 

Segundo o site galeria latina, o CEA pode entra na política que corte de gastos da emissora, que atualmente atravessa uma de suas maiores crises financeiras da história. O CEA foi fundado em setembro de 1978, lá, os aprendizes tem aulas de interpretação, dança, expressão corporal, além de conseguirem também realizar testes para as produções dramaturgas da emissora mexicana. 

A crise da Televisa parece ainda não ter precedentes, o canal recentemente realizou uma demissão em massa, que afetou todos os setores da emissora, até mesmo a atriz Maite Perroni, acabou sendo demitida nessa onda de cortar despesas da emissora. Além disso, o canal também anunciou a exibição da novela “A Terra Prometida”, em seu horário nobre, o que em sua história recente, nunca ocorreu de uma produção estrangeira ocupar a programação de seu principal canal de televisão, mostrando claramente, que a ordem é cortar despesas. 

Comente abaixo:
Atravessando grave crise financeira, Televisa pode fechar centro de formação de atores
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Dabyh Cinacchi and Co. disse:

    Se a TV Azteca e a Televisa demitir mais artistas, quem contrata é a TV Imagen.

  2. Capricórnio1983 disse:

    Claro, novelas ridiculas cheias de conservadorismos preconceituosos e dramalhões que ninguém suporta mais! Tem que falir e fechar as portas mesmo!

  3. Brian disse:

    Esses fodidos demitiram Maite Perroni, a deusa? Tem mais é que falir mesmo, emissora de merda!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: