Notícias

“Até ontem o instituto era suspeito”, diz diretor da RecordTV para Murilo Fraga do SBT

A disputa pelo segundo lugar no Ibope, tanto em São Paulo, quanto no Brasil, seguem mais acirradas do que nunca, e com a queda da RecordTV, o SBT conseguiu retomar o segundo lugar de audiência em São Paulo, na faixa das 7h às 23h59, por apenas um décimo de diferença. E o diretor de programação da emissora de Sílvio Santos, tratou de comemorar os resultados e alfinetar a concorrência. 

Em uma postagem feita ontem no twitter, Murilo Fraga, conhecido por suspeitar dos números de audiência divulgados pelo Ibope, usou o mesmo instituto para comemorar a posição alcançada pelo SBT: “Eles adoram tanto a faixa horária entre 07h e 00h que, amanhã cedo, terão um “treco” ao verem os números de julho em SP!”, disse ele em tweet. 

Marcelo Caetano, diretor de programação da RecordTV, não deixou a publicação passar desapercebida e tratou de responder Fraga: “Ué? Até ontem o instituto era suspeito e os números não valiam nada… Hj valem? Pode isso produção??? Kkkk buá kkkk o choro é livre Kkkk”, ironizou.

O fato é que o SBT, sempre registrou médias de 6 pontos em São Paulo, e raramente ultrapassava os 7 pontos, isso com ou sem “Simba” (Empresa que representa Record, SBT e RedeTV, por remunerações nas TV’s à cabo). Já a RecordTV, sempre acostumada com médias de 8 pontos, segue perdendo público a cada mês que passa, e até o momento não conseguiu se recuperar completamente desse trauma que sofreu no final de março.

Comente abaixo:
“Até ontem o instituto era suspeito”, diz diretor da RecordTV para Murilo Fraga do SBT
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: