SBT

“Arqueiro” vai a 9 pontos e garante segundo lugar isolado neste sábado (12)

O SBT segue exibindo nos fins de noite de sábado a série americana “Arrow”, (Arqueiro/PT-BR), que conseguiu se aproveitar da alta entrega feita pela reestreia do “Bake Off Brasil”, e apesar de ter ido mal no começo, cravou a vice liderança absoluta em seu horário de exibição, abrindo quase dois pontos de vantagem sobre a RecordTV, que exibia um filme e um programa religioso no confronto direto.

A série americana da CW, exibida entre 23h27 e 02h24, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 4.8 pontos de média, chegando a 9 pontos de pico na Grande São Paulo, alcançando um público de 1.79 milhão de telespectadores e alcançou 12,5% de participação total em share (número de TVs ligadas) na capital paulista, vale lembrar que esse pico foi herdado do “Bake Off Brasil”.

No confronto direto, a RecordTV exibindo a sessão de filmes “Super Tela”, e o programa “Fala que eu te Escuto”, amargou o terceiro lugar com uma média de 1.4 ponto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
Comente abaixo:
“Arqueiro” vai a 9 pontos e garante segundo lugar isolado neste sábado (12)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: