RecordTV

Após período em baixa, RecordTV começa a recuperar público e se distanciar do SBT em São Paulo

Após um período em baixa no Ibope, devido a sua saída do line-up das principais operadoras de TV’s por Assinatura em São Paulo, a RecordTV começa a recuperar parte de seu público, e com isso a ampliar sua diferença sobre o SBT no Ibope. Números consolidados, mostram que na segunda quinzena de março, o canal de Edir Macedo teve um crescimento bastante expressivo em sua faixa vespertina, o que ajudou bastante na evolução de seus índices, a faixa matinal e noturna, também apresentaram alta na última semana.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 1º e 22 de maio, o canal de Edir Macedo acumula uma média de 6,26 pontos na Grande São Paulo, enquanto o canal de Sílvio Santos aparece em terceiro lugar com 5,94 pontos de média apenas. Nas 24 horas do dia, o canal de Sílvio Santos ainda leva a melhor, com 5,10 pontos de média, contra 4,84 da concorrente. 

Na primeira quinzena de março, entre 7h e 0h, a RecordTV tinha uma média de 4,0 pontos na Grande São Paulo, contra 4,0 também do SBT. Agora, na segunda quinzena, a emissora tem acumulado 4,5 pontos de média, contra 4,2 da concorrente, na parcial do mês, o placar está 4,2 à 4,1, à favor do canal de Sílvio Santos.

Na faixa vespertina, entre 12h e 18h, a emissora da Barra Funda saltou de 5,6 para 6,8 pontos na Grande São Paulo, enquanto o canal de Sílvio Santos, passou de 5,8 para 6,4 pontos, perdendo o segundo lugar nesta faixa do dia. No horário nobre, enquanto a RecordTV passou de 7,9 para 8,4 pontos, o SBT oscilou de 7,5 para 7,6 pontos apenas.

 Na faixa da madrugada, a RecordTV também cresceu, mas esta continua ainda sendo o fator prejudicial para sua média 24 horas, já que é onde o SBT abre vantagem e tira a diferença que tem ao longo do dia, a RecordTV passou de 1,3 para 1,4 pontos, enquanto o SBT que tinha 3,2 pontos, passou para 3,0 pontos de média. 

Comente abaixo:
Após período em baixa, RecordTV começa a recuperar público e se distanciar do SBT em São Paulo
Avalie este post