Famosos

Após Léo Dias revelar no “Fofocalizando”, Neymar confirma separação de Bruna Marquezine

O jornalista de fofocas do SBT, Léo Dias, divulgou à exaustão o quanto seria bom o programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (22). Recheado de bombas e exclusivas dos famosos, o programa “Fofocalizando” ainda contou com a presença de Larissa Manoela.

No “Fofocalizando”, Léo Dias revela fim de namoro do casal.

A bomba do dia seria a separação definitiva de Neymar e Bruna Marquezine. No programa ainda foi ao ar uma matéria relembrando quando iniciou o relacionamento do casal e, por fim, Léo Dias revelou que os dois estão sem alianças e separados.

Após Léo Dias ter contado a fofoca maior, foi a vez de Neymar ‘chutar logo essa bola ao gol’.

Neymar e Bruna Marquezine se apaixonaram, mas terminaram relacionamento pela terceira vez.

Neymar, jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, confirmou  oficialmente estar solteiro. Em um evento ainda na noite desta quinta, 22, em São Paulo, o craque confirmou m o fim do romance. “Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela”, disse Neymar que ainda mandou boas sorte à atriz. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”. Sua irmã, Rafaella Santos, não quis comentar o assunto: “Ai, a vida do meu irmão é com ele”. O pai de Neymar também fez o mesmo: “Sozinho não, ele veio acompanhadoda família toda”, disse ele, sobre com quem Neymar foi ao evento. O apresentador Luciano Huck também esteve no local e preferiu não tocar no assunto. “Ainda não trabalho no TV Fama”, evitando falar sobre a vida pessoal do jogador.

Bruna Marquezine será vilã em próxima trama.

Vale lembrar que Bruna Marquezine será a vilã de “Deus Salve O Rei”, próxima novela das sete.

Comente abaixo:
Após Léo Dias revelar no “Fofocalizando”, Neymar confirma separação de Bruna Marquezine
Avalie este post
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: